Recursos Humanos

  1. Início
  2. Serviços
  3. Recursos Humanos

Pessoas e valências

As empresas de ‘hoje’, estão a olhar, não para os cargos, mas para as competências da força de trabalho. Querem compreender melhor como alocar a pessoa certa no lugar certo.

Em determinados mercados laborais, os empregadores tendem em estimular o empenho e a retenção de trabalhadores, que hoje é um paradigma cada vez mais difícil. Estes devem encontrar formas de manter os colaboradores empenhados, e o desenvolvimento surge consistentemente como um dos principais fatores de permanência. Além disso, muitos dos empregadores inovadores procuram mercados internos de projetos temporários para que o trabalho seja feito.

Ao fornecermos acesso a uma aprendizagem incremental de conteúdos, os empregadores não estão apenas a investir na formação de um novo candidato e no desenvolvimento de um conjunto de candidatos, mas estão também a ver quais os candidatos que estão empenhados na sua carreira e que podem ser tidos em conta para estágios ou empregos em áreas que oferecem uma via para o desejado percurso profissional.

Para nós a gestão de recursos humanos assume um papel cada vez mais fulcral no universo empresarial. Por isso disponibilizamos serviços adaptados a cada projecto. Por isso, o grupo CC Moz contém uma enorme variedade de planificações, pessoas e estratégias no que toca a definição de RH.

image description